Friday 24 May 2019

# 1 alert online training


A FDA emitiu uma regra final sobre estratégias de mitigação para proteger os alimentos contra adulteração intencional em maio de 2017. A agência pretende atualizar suas ferramentas e materiais educacionais para alinhar com as disposições relevantes da regra final . Faça parte da equipe para proteger o fornecimento de alimentos da nossa nação. A indústria de alimentos desempenha um papel fundamental na proteção da infra-estrutura alimentar da nação. Defesa Alimentar 101 fornece treinamento em preparação contra um ataque intencional contra o nosso abastecimento alimentar. Os cursos fornecem uma compreensão e orientação para o desenvolvimento de um Plano de Defesa de Alimentos baseado em uma abordagem de senso comum. Food Defense 101 é composto de quatro cursos: Conscientização de Defesa de Alimentos para a Conscientização de Defesa Alimentar Profissional de Alimentos para os Regulamentos de Defesa de Alimentos de Empregados da Primeira Linha e, ALERT, para proprietários e operadores de instalações de alimentos Eles são projetados para estimular discussão de defesa de alimentos dentro do indústria. Comece hoje e se tornar uma parte da equipe para proteger o nosso abastecimento alimentar da nação. Lançamento DEFESA ALIMENTAR 101 atualizado v.1.1 Conscientização Defesa Alimentar para o Profissional de Alimentos Este curso fornece uma compreensão da defesa alimentar e orientação para profissionais na indústria alimentar. Os módulos do curso progridem através do planejamento de defesa de alimentos, incluindo estratégias de mitigação abrangentes, avaliações de vulnerabilidade, estratégias de mitigação focadas e planos de defesa de alimentos. Conscientização de defesa alimentar para funcionários da linha de frente Este curso fornece orientação específica para os trabalhadores de linha de frente e procedimentos simples para esses funcionários a seguir em defesa de alimentos. A iniciativa FIRST, que enfatiza que os Empregados são a PRIMEIRA Linha de Defesa Alimentar, é fornecida em Inglês e Espanhol. Regulamentos da FDA Este curso apresenta os três regulamentos da FDA que foram desenvolvidos para abordar a segurança do abastecimento alimentar da nossa nação e seu impacto na indústria alimentar. ALERT Este curso foi desenvolvido pela FDA para ajudar as partes interessadas a compreenderem melhor a defesa alimentar e como a defesa alimentar se aplica à indústria alimentar. O ALERT foi atualizado para incluir a orientação do FSMA e fornece exemplos específicos sobre maneiras de proteger uma empresa contra a ameaça de contaminação intencional. Os folhetos, cartões e cartazes da ALERT estão disponíveis em inglês, espanhol, chinês, francês, coreano, português e vietnamita. Certificados de Conclusão de Curso NOVO Na última página de cada curso de Defesa Alimentar 101, você pode baixar um Certificado de Conclusão para seus registros. Você pode inserir seu nome e data eletronicamente no PDF do certificado, depois imprimir o certificado e assinar. O certificado inclui as horas de contato ganhos para cada curso. Na primeira página, você pode escolher entre uma lista de cursos de treinamento. Se você decidir deixar um curso a qualquer momento, você pode voltar e continuar o curso mais tarde. Dentro dos cursos, há testes chamados Controles de Conhecimento, mas observe que as entradas enviadas não são mantidas. Esta formação não avalia a sua participação. Para fins de navegação, use os botões Voltar e Próximo na parte superior e inferior de cada página para prosseguir seqüencialmente de página para página. Você pode clicar na barra de menus inferior a qualquer momento. Clicando na navegação de breadcrumb na parte superior da tela também retornará às seções anteriores. Todos os links externos dentro do treinamento abrem uma página em outros sites, mas você poderá navegar facilmente entre o treinamento e as páginas externas. Food Defense 101 é hospedado no site da FDA s e não é um aplicativo para download. Para usar este treinamento, você só precisa de acesso à Internet. Os navegadores recomendados são Microsoft Internet Explorer 8 ou versões posteriores, Firefox 4 ou versões posteriores, Google Chrome e Safari. Além disso, o Adobe Flash é necessário para reproduzir áudio e vídeos no treinamento. Faça o download do plug-in do Adobe Flash em: get. adobe / flashplayer. Mais em Ferramentas Materiais Educacionais Apache 2 Test Page powered by CentOS Esta página é usada para testar o bom funcionamento do servidor HTTP Apache depois de ter sido instalado. Se você pode ler esta página significa que o servidor HTTP Apache instalado neste site está funcionando corretamente. Se você é um membro do público em geral: O fato de que você está vendo esta página indica que o site que você acabou de visitar está enfrentando problemas ou está passando por manutenção de rotina. Se você gostaria de informar os administradores deste site que você viu esta página em vez da página que você esperava, você deve enviá-los por e-mail. Em geral, o correio enviado para o webmaster nome e direcionado para o domínio do site s deve chegar à pessoa adequada. Por exemplo, se você tiver problemas ao visitar um exemplo, envie um e-mail para o exemplo do webmaster. Se você é o administrador do site: Agora você pode adicionar conteúdo ao diretório / var / www / html /. Tenha em atenção que até que o faça, as pessoas que visitam o seu Website verão esta página e não o seu conteúdo. Para evitar que esta página seja usada, siga as instruções no arquivo /etc/httpd/conf. d/welcome. conf. Você está livre para usar as imagens abaixo nos servidores HTTP Apache e CentOS Linux. Obrigado por usar o Apache e o CentOS Sobre o CentOS: O sistema operacional ENTerprise da comunidade (CentOS) O Linux é uma distribuição corporativa suportada pela comunidade derivada de fontes fornecidas livremente ao público pela Red Hat. Como tal, o CentOS Linux pretende ser funcionalmente compatível com o Red Hat Enterprise Linux. O Projeto CentOS é a organização que constrói o CentOS. Nós mudamos principalmente os pacotes para remover a marca e as obras de arte do fornecedor a montante. Para obter informações sobre o CentOS, visite o website do CentOS. Nota: O CentOS é um sistema operacional e é usado para alimentar este site, no entanto, o servidor é propriedade do proprietário do domínio e não do Projeto CentOS. Se você tiver problemas com o conteúdo deste site, entre em contato com o proprietário do domínio, não o Projeto CentOS. A menos que este servidor esteja no domínio centos, o Projeto CentOS não tem nada a ver com o conteúdo deste servidor web ou quaisquer e-mails que o direcionaram para este site. Por exemplo, se este site for exemplo, você encontrará o proprietário do domínio de exemplo no seguinte servidor WHOIS: 1 ALERT MAST Online Training Acordo de adesão De acordo com RCW 26.23.150, eu entendo que se eu estou com 6 meses de atraso em criança O WSLCB pode suspender a minha permissão MAST. Entre em contato com a WSLCB se tiver alguma dúvida ligando para (360) 664-1727. I a pessoa que se inscreve para o 1 ALERT Alcohol Server Responsabilidade Prevenção Responsabilidade e Treinamento de forma alguma detém o programa ALERT 1, a NLA e / ou qualquer de suas afiliadas responsáveis ​​por quaisquer ações causadas por mim ou outros sob minha direção. Eu juro sob pena de perjúrio que eu sou a pessoa que está se registrando para o 1 ALERT (Alcohol Server Responsabilidade Prevenção e Responsabilidade Treinamento) e vai tomar este curso eo exame final, a fim de receber a certificação de estado apropriado que será Emitido para o meu nome. Eu entendo que o exame final é usado para testar meu conhecimento do material no curso. Assim, eu prometo sob as penalidades do perjúrio que eu estarei fazendo exame final sem nenhuns assistentes de outros ou todas as notas que eu poderia ter tomado durante todo o curso. A única vez que eu posso pedir ajuda de outro é se eu precisar de um tradutor para entender o conteúdo. Eu entendo que eu vou ser desconectado do curso de nenhuma atividade após 30 minutos. Eu entendo que tenho 60 dias para concluir este treinamento. Após 60 dias minha conta de usuário expirará e eu terei que registrar novamente. Eu entendo que vou ter até 60 minutos para concluir o exame final. Eu entendo e concordo em pagar a taxa do curso. Geralmente, todas as vendas são finais. Os reembolsos estão disponíveis caso a caso. Entre em contato conosco no (425)651-4250 ou entre em contato com a 1alert para obter assistência. Compreendo que é minha responsabilidade garantir que meu computador atenda aos requisitos técnicos antes de me inscrever no curso. Eu entendo que a nota de aprovação para o exame final é 80. Se eu não passar na primeira tentativa vou chamar 1 ALERTA para mais instruções. Eu entendo que o Certificado de Conclusão que é emitido no final do curso não é a Permissão MAST. Vou receber a minha permissão MAST oficial pelo correio. Eu entendo que minhas informações, públicas ou privadas, não serão vendidas, trocadas, transferidas ou dadas a qualquer outra empresa por qualquer motivo, sem meu consentimento, exceto para o propósito expresso de entregar o produto ou serviço comprado e, a menos que A informação é solicitada pela LCB ou por qualquer outra agência de aplicação da lei. Eu entendo que o conteúdo, o formato e os métodos de entrega do programa ALERT são protegidos por direitos autorais e registrados pela National Licensing Association, LLC. Eu estou tomando esta classe puramente para a educação pessoal ou para atender às exigências de certificação do estado. Assim, concordo em não copiar ou duplicar qualquer conteúdo do curso, formato e métodos de entrega para fins comerciais. Se eu discordo com qualquer coisa neste acordo, entendo que posso fechar facilmente esta janela. Compreendo que ao clicar no botão. Accept, concordo em aderir a este contrato. Live Support Horas Garantido Preço mais baixo Agora disponível no iPhone, iPad, PC e MAC 99 de nossos alunos passam na primeira tentativa Obtenha sua MAST Permissão dentro de 24-72 horas Receba uma Classe 12 ou 13 MAST Permissão Live student support Site is available 24 / 7 FREE Upgrades 5 substituições Classe de 3 horas (Classe mais curta disponível) Parar e retornar à classe conforme necessário As licenças são válidas por 5 anos Dispositivos suportados

No comments:

Post a Comment