Sunday 17 June 2018

Savage 10 fcp-k stock options


Tenho adquirido recentemente um Savage .308 10FCP-K com um Elite 4200 6-24 x 50mm Bushnell escopo anexado em um pedaço DedNutz Game Reaper montagem e Harris bipod . Depois de montar o escopo tudo o que eu tinha que fazer para laser de vista em 25 yds foi 3 cliques windage e 5 cliques de elevação, para que eu adicionei mais 2-3 cliques no papel em 100yds. No intervalo, durante a sessão de break-in, ele foi agrupado em .5 MOA em 100YDS com Fiocchi Exacta 168gr amo. A Medalha de Ouro Federal Premium 168gr ficou em segundo lugar com menos de 1 grupos de MOA. Eu usei Fiocchi, Medalha de Ouro Federal Premium, Black Hills, e Munição Prenzi Partizan, tudo em 168gr. Os outros dois realizaram mais de 1 grupos MOA não importa o que eu tentei. Eu atirei no rifle usando primeiro o bipé e depois um resto. Com escopo pesa em quase 10lbs. A ação é tão suave como ele pode obter em um rifle de fábrica, o accutrigger irá surpreendê-lo agradavelmente com seu desempenho suave e nítido. Tudo o mais que parece certo quando você tocar o rifle. Não senti muito recoil. Eu vou deixar você saber como ele realizou no campo após a caça de novembro. Eu paguei 849 da Harris Sports no site gunsamerica e eu considero dinheiro bem gasto como eu quase arrancou 4000 para um rifle personalizado. Todo o equipamento veio em cerca de 1700. Espero que isso ajude. Para recapitular: Savage .308 10FCP-K - 849 30 envio 25 FFL taxa DZ-MT-SVG-AR-SA30-36200 DNZ Dednutz Savage todo o receptor redondo curta ação 30mm Scope Tube 64,99 BU-RS-426245T Bushnell Elite 4200 Series 6- 24 x 50mm Tactical Rifle Escopo 426245T 679 Harris S-LM Bipod Perna Notch Sling Swivel Stud Mount 9 a 13 Preto 86.99 Junior Member Data de Entrada Agosto de 2009 Localização DC Metro Posts 15 Eu tenho um e se você receber um você não será desapontado. O freio leva muito do recuo afastado e combinado com a almofada de recuo é um atirador muito suave. O estoque é rocha sólida mas olhar básico, no meu a cunha teve uma racha de cabelo nela, ainda segurou torque apenas multa mas eu chamei selvagem de qualquer maneira. Antes que eu pudesse terminar de dizer-lhes sobre isso eles começaram a receber o meu nome amplificador de ampère de endereço overnighted mim outro, amplificador oferecido para me enviar todos os parafusos de ação ou dar uma olhada no rifle em casa Quanto à forma como atira Eu normalmente tiro 10 rodada ou Grupos maiores ou os 1 pontos etc. para a prática. Então eu não tenho números incríveis para compartilhar, mas para o que Im capaz de Im feliz. Eu tiro alguns lt.500 3 grupos redondos fora de um pod com um ampère do saco Eu fico geralmente ao redor .750 sem o ampère traseiro do saco a carga direita. Ive tiro 150s para 180s nele e ele come todos eles sem problema. As únicas coisas que eu não gostei foi a lâmina accutrigger, eo esforço necessário para trabalhar o parafuso. Que eu fixei ambos os quase imediatamente. Desculpe isto é tão longo, mas eu posso dizer se você comprar um você será feliz, tem lotes de upgrades caros da fábrica (cama, flutuou, barril pesado, canelado, freio de focinho, almofada de recoil) para bem abaixo de 1k. Nada mais vem com tudo isso para o preço. Heres uma foto, eu definitivamente tenho que trabalhar em minha amp respirando lotes de outras coisas. Mas deve ser claro o parafuso ups eram eu e não o rifle (eu tenho muitas desculpas para por que eu puxei-los, mas Ill salvá-los por agora lmao). Eu comprei um Savage 10-FLCP-K em .308 depois de muita pesquisa e tropeçar em uma revisão do rifle por um membro companheiro SC em outro fórum. Ele também era negociante e tinha um em estoque. Eu estava procurando um rifle de barril pesado que iria disparar bem fora da caixa, vêm na mão esquerda, não exigem estoque imediato / trabalho de gatilho e têm um preço inferior a 800. O 10-FCP-K caber a conta sem dúvida. Este rifle é também meu primeiro rifle de fogo center e servirá como uma plataforma para começar no tiro de distância. O orçamento de óptica era limitado, então eu resolvi um Millett TRS-1 como sugested pelo revendedor. O rifle também tem um bipé harris 6-9 e um pacote de ações BALS MK-2. Ive tem cerca de 140 rounds para baixo do tubo e Im bastante impressionado com a arma. Eu realmente não tenho uma base para comparação, mas tendo apenas começou a carregar o desenvolvimento, ele imprimiu vários bons grupos. Espero apertar as coisas como eu encontrar uma boa carga e obter mais tempo de gatilho. Ive estendeu a mão até 725yards com esta arma sem problema colocando rodadas em uma placa de aço 29X29. Como mencionado acima, o rifle é bastante simples olhando. Ele fica direto ao ponto e é muito fácil atirar com a ruptura do focinho e almofada de recuo suave. Solda de bochecha não é um problema com o MK-2, anéis XTR e objetivo de 50mm. Acredito que o accu-gatilho é definido em 2.5lbs da fábrica como é nítido o suficiente para este cara. Aqui estão alguns 4 grupos de tiro ao testar cargas (5 cargas, 20 casos, ele só funcionou). IMR 4064 e 168 GR Amax em uma vez queimado bronze federal, pescoço dimensionado com um dado de colar de lee. Parece haver alguma promessa se eu fizer a minha parte. savage 10 fcp-KTHREAD: New 10FCP-K da opção: XLR Indústrias Evolução do chassi de Stock Ei, apenas pensei que eu ia postar-se sobre o meu novo estoque Eu só tinha construído para o meu 10FCP-K Este é um copy / paste de um posto I Ter-se em outro fórum, não há necessidade de digitar tudo duas vezes Esta é a ação XLR Evolução das Indústrias. Kyle XLR acabou de construir um presente para mim, e eu tenho que lhe dizer, esse cara e sua empresa estão seriamente indo coloca wonamp39t ser longo e eles vão ter uma lista de espera enorme para obter um estoque feito como todos os outros. Seu site está aqui: xlrindustries / Essa coisa é simplesmente fantástica. Eu absolutamente amo isso, e Kyle tem que ser a melhor pessoa que eu já fiz negócios com. Eu tinha uma série de pequenos detalhes que foram exigidos e ele chicoteou todos eles sem suar a camisa Top empresário notch, produto de primeira qualidade, e atendimento ao cliente de alto nível. Isto é o que tem tudo a ver aqui é a compilação out: Ação: Savage 10FCP-K (modelo Accu-estoque com espaçamento 4.4quot e liberação parafuso inferior) Chassis: XLR Evolução Cor: quotRedstonequot (mas pedi-lhe para tentar chegar o mais escuro e tão marrom quanto possível, ele fez perfeito) Buttstock: Opções ajustáveis ​​Premier: mag AICS em deixar, AICS 10RD 0,308 mag, ACE dobrar kit estoque, antebraço 14quot e algumas fotos. A maioria destes representa a cor ok, mas um casal donamp39t por algum motivo. Itamp39s realmente mais de um bronze / marrom, em seguida, o pinkish pode olhar. img width600 height137homecast / img width600 height450homecast / img width600 height260homecast / img width125 height450homecast / img width600 height450homecast / img width600 height199homecast / img width215 height450homecast / img width543 height450homecast / img width600 height149homecast / Tópico: estoque Aftermarket para o modelo 10 fcp-k w / accustock Top Da página selecione quotMediaquot para ver fotos de um Savage. Fiquei muito satisfeito com o meu fcpl-k no Accustock até Kyle me configurar com um chassis evolução tática. Ele tem a melhor liberação de parafuso (ver na foto de mídia) inferior metal é cuidado sem o ajuste desleixado de um mercado de reposição em um estoque composto. O melhor de tudo permite que o Savage atire sub-sub MOA consistentemente. Basta colocar o meu pedido hoje, com a pasta, em verde, apenas 8 semanas de espera. Não é necessário, assim como o estoque de estilo AR com o punho de pistola e pasta melhor do que o estoque de rifle de caça tradicional que veio com o rifle. Savage 10 FCP-K com Bushnell 3.5-21x50 escopo, lotes de SIG Pistols. Registered User Data de entrada Março de 2017 Idade 49 Postagens 24 QUOTEJoe L182531Eu fiz o meu pedido hoje, com a pasta, em verde, apenas 8 semanas de espera. Não é necessário, assim como o estoque de estilo AR com o punho de pistola e pasta melhor do que o estoque de rifle de caça tradicional que veio com o rifle. Joe / QUOTE. Qual foi o preço final para o estoque Utilizador Registado Data de Ingresso Nov 2017 Localização West Texas Posts 214 Cerca de 900. Eu tenho algumas outras coisas com a ordem total, então eu não sair apenas o estoque. Savage 10 FCP-K com Bushnell 3.5-21x50 escopo, lotes de SIG Pistols. Registered User Data de entrada Mar 2017 Idade 49 Mensagens 24 Deixe-nos saber como você gosta. Eu só pedi um resto kydex bochecha para o meu fcp-k. Havent atirou ainda. Necessidade de escopo. Registered User Data de entrada Mar 2017 Idade 49 Mensagens 24 Eu recebi e instalei meu pedaço kydex bochecha de TacPro. Ainda não disparou na arma. Eu usei o kit que vem com um pedaço plano de kydex com os slots nele eo kit de hardware. Apenas aquecer e formar por metade do preço. Faz o accu-estoque muito mais confortável ao fazer exame de um retrato da vista. Ele aumentou minha linha de visão 3 / 4quot. Eu tenho uma boa solda de bochecha agora ao invés de uma solda de maxila medíocre. Savage 4 1 308 Win. AccuTrigger, AccuStock e caixa destacável Magazine Action Short Caliber 308 Win Comprimento total 46.5quot Barrel Comprimento 24quot Peso 8.9 lbs Capacidade da revista 4 rodadas Stock Preto sintético AccuStock com coluna de alumínio e Tridimensional berço Visões perfuradas e batidos para montagens de escopo Rifling Taxa de Twist 308 Win (1 em 10quot) Características AccuTrigger, AccuStock, ação de barril azul fosco, Savage focinho de freio, cano pesado flutuante livre-flutuando barril, revista caixa destacável Acoplamento: 308 Win Barrel Comprimento: 24quot Acabamento / Cor: Azul Grips / Stock: AccuStock Mão: Mão direita Inclui freio focinho Tipo: Cilindro de giro para bipod, parafuso oversized parafuso com beavertail foreend Código UPC: 0011356186089 Fabricante: Savage Modelo: 10FCPK De barril: Heavy Barrel Fluted Capacidade: 4Rd inclui Accutrigger, caixa destacável Magazine Parte do fabricante: 18608 Código UPC: 011356186089 Blued Barrel / Brass Receiver Pin único 380 Automatic pistola Colt (ACP) 9 milímetros único estágio AR-15 gatilho AA-Grade Walnut Satin Manual Thumb Lever sintético Tan w / Black Spiderweb Por favor, note. Muitas de nossas imagens são fotos de estoque fornecidas a nós pelo fabricante e não representam necessariamente o artigo real que está sendo comprado. Verifique se esta imagem reflete com precisão o produto descrito no título e na descrição nesta página antes de fazer seu pedido. Comentários de Clientes 21 Avaliações de Clientes Média 5 de 5 Sam H Very awesome, very accurate. Arma muito pesada. Mina realmente gosta celeiros vortex 150 grn. Munição 3 grupos a 500 metros. Disparador fica para baixo a uma ruptura clara crisp. Savage é realmente vale a pena tentar para aqueles céticos. Way mais fora da caixa do que você começa a partir de outros há 2 anos chris t Gun é FANTÁSTICO. Agradecimentos loja de arma do barramento. 2 anos atrás Mostrar mais opiniões. VER FULL WEBSITECopyright copy 2003-2017 BudsGunShop Todos os Direitos Reservados. Faça login na sua contaSavage 10FCP LE 308 HS PREC STK Atenção. Muitas de nossas imagens são fotos de estoque fornecidas a nós pelo fabricante e não representam necessariamente o artigo real que está sendo comprado. Verifique se esta imagem reflete com precisão o produto descrito no título e na descrição nesta página antes de fazer seu pedido. Eu não tenho nada, mas bom dizer sobre o Savage 10 FCP LE 308 eo HS estoque de precisão. É pesado o suficiente para ser preciso e não muito pesado para uso em campo. Recoil não é um problema. Um rifle muito preciso para adicionar a sua coleção. Buds serviço foi excepcional. 3 anos atrás Kent G O rifling no barril parecia a borda de um arquivo. Ele atirou em grupos decentes, mas depois de cinco tiros, o cobre fouling era tão ruim que a precisão caiu substancialmente. Eu tentei remediar o problema com interrupção nos procedimentos, Tubbs, polindo o barril, usando a pasta do furo, mas nada trabalhou. Suponho que o barril tem muitas micro fraturas. Este tipo de incrustação é simplesmente inaceitável. Em vez de lidar com Savage, eu comprei um barril Shilen e problema resolvido. 3 anos atrás Mostrar mais opiniões. Fit Charts: Estes 201 itens são compatíveis com este arma de fogo Fit Charts Login na sua conta

No comments:

Post a Comment