Thursday 14 December 2017

Gestão de dinheiro foglio excel forex


Money Management Calculator Eu sou novo para a negociação, mas eu coloquei muitas horas em ler este fórum e aconselhar os profissionais. O primeiro e mais estressado aconselhar dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico particular por Diallist que vai sobre o cálculo para quantos blocos você deve comprar dado um risco de conta específico. Eu não acho esses cálculos para ser difícil por qualquer meio, mas eu posso ver onde novas pessoas atalho este passo. Por isso, fiz uma calculadora simples, mas útil para mim e minha esposa (eu não confio que ela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nesta calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém quiser usá-lo, eu tenho anexado a este post. Eu fiz isso no excel, e qualquer um sem excel pode baixar OpenOffice (Um clone Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um fórum dedicado a ferramentas forex. Calculadoras, MT4 Modelos, MT4 EAs, etc Obrigado pelo grande fórum, estou aprendendo uma tonelada. Trocando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Anexado é o arquivo zip com o Excel ea versão de escritório aberto para aqueles que estão interessados. Juntado fevereiro 2007 Status: Membro 28 Posts Anexado é o arquivo zip com o Excel ea versão de escritório aberto para aqueles que estão interessados. Eu sou novo para a negociação, mas eu coloquei muitas horas em ler este fórum eo conselho dos profissionais. O primeiro e mais estressado aconselhar dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico particular por Diallist que vai sobre o cálculo para quantos blocos você deve comprar dado um risco de conta específico. Eu não acho esses cálculos para ser difícil por qualquer meio, mas eu posso ver onde novas pessoas atalho este passo. Por isso, fiz uma calculadora simples, mas útil para mim e minha esposa (eu não confio que ela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nesta calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém quiser usá-lo, eu tenho anexado a este post. Eu fiz isso no excel, e qualquer um sem excel pode baixar OpenOffice (Um clone Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um fórum dedicado a ferramentas forex. Calculadoras, MT4 Modelos, MT4 EAs, etc Obrigado pelo grande fórum, estou aprendendo uma tonelada. Trocando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma conta micro em primeiro lugar. As vantagens são que você pode negociar lotes menores com mais precisão e, portanto, usar 1 risco de conta em comércios mais facilmente. Tenho certeza que sua planilha será apreciada e bem-vindo ao FF, então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma conta micro em primeiro lugar. As vantagens são que você pode negociar lotes menores com mais precisão e, portanto, usar 1 risco de conta em comércios mais facilmente. Tenho certeza que sua planilha será apreciada e bem-vindo ao FF Vou abrir uma conta Mini com Interbank FX. Com Interbank FX suas opções são Standard e Mini. Com uma conta Mini você é capaz de comprar 0.10 lotes (1000 lotes). Isso é equivalente a uma conta Micro. Eu tinha muito mais digitado como eu levei o seu fio como muito negativo, bem como questionando descaradamente minha inteligência e habilidades de compreensão de leitura. Por razões de argumento, eu assumirei que estou lendo sua resposta incorretamente. Se você olhar para a planilha, eu acredito que o último valor é o saldo de 300 contas. Isso é o que planejamos começar com uma variedade de razões. Minha esposa e eu vamos abrir uma conta e ver se isso é para nós. Usando a gestão de dinheiro adequada (2 por comércio), pára apropriado, e seguindo um sistema temos sido demoing por um tempo agora um investimento de 600 para ver se isso é para um ou ambos nós vale a pena. Com a conta de demonstração no FX Interbancário usando os números exatos como acima, estávamos calculando a média de cerca de 500 pips por mês usando um dos sistemas MA simples nesta placa. Eu entendo completamente que a negociação de demonstração e negociação ao vivo são diferentes, mas estamos esperando para 250 pips em média um mês. Isso pode ser excessivamente otimista, mas você precisa de um objetivo. Dado esse objetivo, o plano é o seguinte. - Deposit 300 em cada conta. - Avaliação de risco de cada semana (Se no início da semana há 300 na conta, então 2 risco é 6 um comércio Nós compramos 2 lotes (0,10) cada comércio que semana ganhar ou perder No início da semana 2 Nós reavaliar o saldo da nossa conta e ajustar em conformidade. A razão para isso é que não planejar no dia de negociação da conta. De nossa experiência limitada, não mais de 10 comércio por semana será feita. Mesmo que todos os 10 hit lá parar, estamos Apenas para baixo 20. Eu não sei como isso soa para os profissionais, mas soa bastante razoável e eficaz para mim.- Cada mês 300 depósito na conta. Se o objetivo de 250 pips por mês ter sucesso (20 aumento de capital com um 2 Risco), teremos depositado 3600 em cada conta. Cada conta seria no valor de aproximadamente 14.250.Meus preocupações são. - Is 2 risco de conta para muito, ou eu deveria estar em 1 As primeiras negociações teria uma alavancagem 6.67: 1 usando 2 e me disseram para mantê-lo abaixo de 5: 1. - É 250 pips uma expectativa razoável Eu sei que as pessoas neste fórum ficar chateado quando você fala sobre a contagem pips. Mas no meu caso eu sei a porcentagem exata de crescimento que representa como o meu risco por o comércio é estática 2. Assunção correta. Aqueles que me conhecem melhor sabem que a negatividade não faz parte do meu arsenal. Eu normalmente respondo aos novos membros em um espírito de ajuda e encorajamento. Tão bem deixá-lo lá. Sim, 2 é demais, que foi o ponto da minha resposta ao seu primeiro post. Se o seu teste do método tem levá-lo a acreditar nisso, então porque não Youve, obviamente, colocar um monte de pensamento neste plano, e desejo-lhe bem. 2 é muito, mas com um patrimônio inicial de 300 e usando .1 lote seria difícil negociar com rik inferior thean thatFichier Excel pour Money Management Inscrit le. 31 Out 2018 8234 Postar le 04 nov 2018 14:57 Voila um arquivo que é uma troca de vida, e que é um permissão de melhor gerer ma equilíbrio de negociação. Il calcule vos risques, par rapport à votre pourcentage de risque, votre SL, la taille du lot. Vos objectifs (ils sont exponentielles) Existem 3 páginas, referentes a onglets en bas de page. Vraiment tres bien fait j espere qu il vous sera utile) Download. MoneymanagementMAJ. ods - 0.04MB Membro trs actif 229 mensagens Inscrit le. 10 Set 2018 8236 Postar le 04 nov 2018 14:59 merci hades. Je vais mempresser de le lire: D Membro trs actif 386 mensagens Inscrit le. 21 Oct 2018 8237 Postar le 04 nov 2018 15:07 Não há comentários sobre este ficheiro e não pode ser visto por mim. 8277 Postar le 04 nov 2018 16:28 A priori ce fichier est au format. ods donc il at cre Com openoffice. O que você está procurando? O que você está procurando? O que você está procurando: Atenção no formato excel 2007 para os possuidores de excel 2003 De todas as funcionalidades do arquivo. Hades75000 Membre trs actif 204 mensagens Inscrit le. 31 Out 2018 8278 Postar le 04 nov 2018 16:31 Ah bah voila. When je l ai telecharger esse formato no formato excel merci valau. Cest gentil) Folha de cálculo Money-Management livre Ter um modelo de orçamento simples pode ajudá-lo a permanecer na pista financeira. Sempre que escrevo sobre programas de finanças pessoais, há sempre um grande contingente de leitores do GRS que dizem que preferem o método do-it-yourself. Ao invés de ir com software de gerenciamento de dinheiro pré-embalados como Quicken ou Mint, eles preferem rastrear suas contas com uma planilha fabricada em casa. (Na verdade, minha esposa é uma dessas pessoas, também.) I8217ve compartilhou uma variedade de planilhas de finanças pessoais no passado. Alguns dos meus favoritos são produzidos por Jon Wittwer de Vertex42. Um site especializado em modelos, calendários, calculadoras e planilhas do Excel. A calculadora de bola de neve Vertex42 dívida, por exemplo, é uma excelente ferramenta para aqueles que estão trabalhando para saldar suas dívidas. Eu tenho cantado os elogios desta planilha há quase dois anos. Wittwer deixou cair uma linha no outro dia para me informar que he8217s acaba de lançar outra planilha no Vertex42 que pode ser de interesse para os leitores Get Rich Slowly. Here8217s como ele descreve seu modelo de gestão de dinheiro livre: Você está procurando software de gerenciamento de dinheiro livre Tem sido o meu objetivo de criar uma planilha de gerenciamento de dinheiro simples, livre de macro que fornece a mesma funcionalidade como orçamento básico e gestão de dinheiro Programas. Uma planilha simples nunca fará tudo o que o software dedicado pode fazer, mas o novo modelo de gerenciamento de dinheiro Vertex42 vem surpreendentemente perto. Esta planilha de orçamento simples de gerenciamento de dinheiro inclui cinco planilhas: Uma planilha de ajuda que inclui instruções para usar os modelos, incluindo informações sobre como personalizar categorias. Estas instruções são uma incrível adição. Uma planilha de orçamento onde você pode especificar o quanto você espera ganhar e gastar em uma variedade de categorias. Uma planilha de transações na qual você registra suas compras diárias. Uma planilha de relatório de orçamento mensal onde você pode analisar suas finanças para qualquer mês. Uma planilha de categorias que permite acompanhar as receitas e despesas dos itens desejados. (Por exemplo, I8217d preciso adicionar uma categoria 8220comic book8221 se eu estivesse usando esta planilha.) Wittwer observa que usar uma simples planilha de orçamento para gerenciamento de dinheiro é tão infalível quanto usar software pré-empacotado. À medida que você tinker com as fórmulas (que você está livre para fazer), e como você inserir dados, você provavelmente irá acidentalmente introduzir erros. Então, certifique-se de verificar o seu trabalho. A página da Web para esta planilha tem algumas dicas sobre como usar o modelo de forma eficaz, incluindo instruções sobre como personalizar as categorias de orçamento e como gravar transações. Se você baixar isso e usá-lo, não se esqueça de enviar seus comentários tanto bons e maus para Wittwer. Isso o ajudará a melhorar o modelo de gestão de dinheiro para futuros usuários. A GRS está empenhada em ajudar nossos leitores a economizar e alcançar seus objetivos financeiros. Taxas de juros de poupança podem ser baixas, mas isso é mais razão para comprar a melhor taxa. Encontre as maiores taxas de juros e taxas de CD do Synchrony Bank. Ally Bank. e mais. Divulgação do anunciante: muitas das ofertas de poupança que aparecem neste site são de anunciantes dos quais este site recebe uma compensação por estar listado aqui. Essa compensação pode afetar como e onde os produtos aparecem neste site (incluindo, por exemplo, a ordem em que aparecem). Estas ofertas não representam todas as contas de depósito disponíveis. Divulgação Editorial: Este conteúdo não é fornecido ou comissionado pelo anunciante do banco. As opiniões aqui expressas são de autores, não os do anunciante do banco, e não foram revistos, aprovados ou de outra forma aprovados pelo anunciante do banco. Este site pode ser compensado através do programa de afiliados do anunciante do banco. Divulgação UGC: Estas respostas não são fornecidas ou encomendadas pelo anunciante do banco. As respostas não foram revistas, aprovadas ou aprovadas pelo anunciante do banco. Não é responsabilidade dos anunciantes do banco garantir que todos os posts e / ou perguntas sejam respondidas. Disclaimer: Taxas / APY termos acima são atuais na data indicada. Estas cotações são de bancos, cooperativas de crédito e poupanças, alguns dos quais pagaram por um link para seu site. Bank, thrift e depósitos de cooperativas de crédito são segurados pela FDIC ou NCUA. Entre em contato com o banco para os termos e condições que podem se aplicar a você. As tarifas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio e podem não ser as mesmas em todas as agências. Copyright copy 1999-2017 by GetRichSlowly. org Todos os direitos reservados Aviso: Todas as informações fornecidas neste site são apenas para fins informativos. GetRichSlowly. org não faz representações quanto à exatidão, integridade, adequação ou validade de qualquer informação neste site e não será responsável por quaisquer erros ou omissões nestas informações ou quaisquer danos decorrentes da sua exibição ou uso.

No comments:

Post a Comment